ALTA PERFORMANCE COM PEPTIDES 99% DE PUREZA COMPRA COM SEGURANÇA E ENTREGA RÁPIDA

GUIA DE USO


Armazenamento:

 

O peptídeo é resistente fora da refrigeração por até 90 dias. Portanto, ele não perde a qualidade e eficiência durante o transporte.

Após a reconstituição com água destilada, o peptídeo deve ser armazenado na geladeira, com temperatura entre 2°C à 6°C por até 25 dias.

Os peptídeos que ainda estiverem em pó liofilizado, podem ser armazenados no congelador/freezer com temperatura entre -8°C à -20°C por até 30 meses.

 

Reconstituição:

 

Use uma seringa convencional de 3ml somente para adicionar a água na ampola. Dessa forma é mais fácil e prático.

Puxe a água destilada da ampola na medida exata indicada. Tire o lacre colorido no topo do Peptídeo e com muito cuidado, insira a agulha na borracha cinza do vial do Peptídeo.

 

Cuidado ao adicionar a água na ampola, pois o frasco está sob vácuo e o jato de água deve entrar aos poucos e o contato do jato deve bater primeiro no vidro e escorrer lentamente até o pó.

NUNCA AGITE O FRASCO após inserir a água.

Para diluir o peptídeo, você deve girar o frasco lentamente até que o produto seja completamente dissolvido. Após a diluição total do pó branco, o Peptídeo está pronto para uso.

As aplicações devem ser feitas via subcutânea com seringa de insulina.

 

Dosagens:

Para os Peptídeos CJC 1295 sem DAC 5mg, Ipamorelin 5mg, Fragment 176-191 5mg, você deve adicionar 2,5ml de água destilada.

As dosagens recomendadas são: 5UI para iniciantes, 10UI para intermediários e 15UI para atletas experientes.

As aplicações desses peptídeos acima, devem ser feitas 1 vez de manhã ao acordar, e 1 vez a noite antes de dormir.

 

Os Peptídeos GHRP-6 5mg e GHRP-2 5mg. Devem ser aplicados em jejum. As dosagens recomendadas são: 5UI para iniciantes, 10UI para intermediários e 15UI para atletas experientes.

1 aplicação de manhã e outra a noite antes de dormir. Após 20 minutos da aplicação, você deve se alimentar com alimentos ricos em proteínas magras e pouco carboidrato de baixo índice glicêmico.

 

O Peptídeo TB-500 5mg deve ser reconstituído com 1,5ml de água destilada e aplicado uma dose de 50UI uma vez por semana, ou 75UI uma vez por semana para atletas experientes.

O Peptídeo TB-500 5mg também pode ser aplicado via intramuscular no local lesionado. Nesse caso, a ampola deve ser reconstituida com 2,5ml de diluente e a dose aplicada pode ser de 10UI 1 vez ao dia.

O Peptídeo Melanotan II 10mg pode ser reconstituído com 3ml de água destilada e a dosagem recomendada é: Iniciar com 5UI uma ou duas vezes ao dia, ou siga a recomendação do seu médico.

Cuidado, o Melanotan II é um peptídeo muito potente em sua função, use com moderação. Caso você perceba o surgimento de pintas inesperadas na pele, deve suspender o uso do Melanotan II. NÃO ABUSE DA EXPOSIÇÃO AO SOL DURANTE O CICLO use protetor solar.

 

O Peptídeo IGF-1 LR3 1mg deve ser reconstituído com 1ml de água destilada e a dosagem recomendada é de 5UI ou 10UI uma vez a noite antes de dormir.

O Peptídeo PT-141 10mg pode ser reconstituído com 2ml de água destilada e a dosagem recomendada é 10UI por dia.

 

NOTA: Você pode empilhar vários peptídeos em uma única seringa e realizar uma aplicação de uma só vez. Procure se alimentar sempre com alimentos ricos em proteínas magras, carboidratos de baixo índice glicêmico e zero gordura.

Durante o ciclo, faça exercícios físicos com bastante intensidade e faça um ótimo repouso, aproveite a ação dos peptídeos para ampliar seus ganhos.

 

Siga-nos: