PEPTIDEOS DE ALTA PUREZA E QUALIDADE COMPROVADA!

 

Como Armazenar:

O peptídeo estando fora da refrigeração é resistente por até 90 dias, por isso ele não perde a qualidade e eficiência durante o transporte.

Após a reconstituição com Água Bacteriostática, o peptídeo deve ser armazenado na geladeira, com temperatura entre 2°C à  6°C por até 25 dias.

Os peptídeos que ainda estiverem em pó liofilizado, podem ser armazenados no congelador/freezer com temperatura entre -8°C à  -20°C por até 30 meses.

 

Como Reconstituir:

Use uma seringa convencional de 3ml somente para adicionar a Água Bacteriostática na ampola, dessa forma é mais fácil e prático.

Puxe a Água Bacteriostática da ampola na medida exata indicada, tire o lacre colorido no topo do Peptídeo e com muito cuidado, insira a agulha na borracha cinza do vial do Peptídeo.

Cuidado ao adicionar a Água Bacteriostática na ampola, pois o frasco está sob vácuo e o jato de Água Bacteriostática deve entrar aos poucos e o contato do jato deve bater primeiro no vidro e escorrer lentamente até o pó.

NUNCA AGITE O FRASCO após inserir a Água Bacteriostática.

Para diluir o peptídeo, você deve girar o frasco lentamente até que o produto seja completamente dissolvido. Após a diluição total do pó branco, o Peptídeo está pronto para uso.

As aplicações devem ser feitas via subcutânea com seringa de insulina.

 

Dosagens:

Para os Peptídeos CJC 1295 sem DAC 5mg, Ipamorelin 5mg, Fragment 176-191 5mg, você deve adicionar 2,5ml de Água Bacteriostática.

As dosagens recomendadas são: 5UI para iniciantes, 10UI para intermediários e 15UI para atletas experientes.

As aplicações desses peptídeos acima, devem ser feitas 1 vez de manhã ao acordar, e 1 vez a noite antes de dormir.

 

Os Peptídeos GHRP-6 5mg e GHRP-2 5mg. Devem ser aplicados em jejum. As dosagens recomendadas são: 5UI para iniciantes, 10 UI para intermediários e 15 UI para atletas experientes.

1 aplicação de manhã e outra à noite antes de dormir. Após 20 minutos da aplicação, você deve se alimentar com alimentos ricos em proteínas magras e pouco carboidrato de baixo índice glicêmico.

 

O Peptídeo TB-500 5mg deve ser reconstituído com 1,5ml de Água Bacteriostática e aplicado uma dose de 50 UI uma vez por semana, ou 75 UI uma vez por semana para atletas experientes.

O Peptídeo TB-500 5mg também pode ser aplicado via intramuscular no local lesionado. Nesse caso, a ampola deve ser reconstituída com 2,5ml de Água Bacteriostática e a dose a ser aplicada é de 10 UI 1 vez ao dia.

O Peptídeo Melanotan II 10mg pode ser reconstituído com 3ml de Água Bacteriostática e a dosagem recomendada é: Iniciar com 5 UI uma ou duas vezes ao dia, ou siga a recomendação do seu médico.

Cuidado, o Melanotan II é um peptídeo muito potente em sua função, use com moderação. Caso você perceba o surgimento de pintas inesperadas na pele, deve suspender o uso do Melanotan II. NÃO ABUSE DA EXPOSIÇÃO AO SOL DURANTE O CICLO use protetor solar.

 

O Peptídeo IGF-1 LR3 1 mg deve ser reconstituído com 1 ml de Água Bacteriostática e a dosagem recomendada é de 5 UI ou 10 UI uma vez à noite antes de dormir.

O Peptídeo PT-141 10mg pode ser reconstituído com 2ml de Água Bacteriostática e a dosagem recomendada é 10 UI por dia.

 

NOTA: Você pode empilhar vários peptídeos em uma única seringa e realizar uma aplicação de uma só vez. Procure se alimentar sempre com alimentos ricos em proteínas magras, carboidratos de baixo índice glicêmico e zero gordura.

Durante o ciclo, faça exercícios físicos com bastante intensidade e faça um ótimo repouso, aproveite a ação dos peptídeos para ampliar seus ganhos.